30 de set. de 2010

Streetwear

O streetwear nada mais é que a moda das ruas. O estilo que vem da rua é o que influencia as criações das grifes do segmento. A onda do streetwear começou há cerca de 20 anos atrás, com os skatistas. É um estilo basicamente jovem, devido à ousadia. Segue o caminho contrário do “arrumadinho”, e, por causa de sua origem, é um estilo que acumula atitude e originalidade. O olhar do streetwear é voltado ao desejo urbano, ao anseio das ruas. As marcas tentam analisar esses comportamentos e captá-los como tendências, traduzindo-os em coleções.


De acordo com Maria Janssen, membro da WGSN responsável pela pesquisa do segmento de streetwear, as três maiores tendências para 2009 são continuidade, conversão e singularidade. Ela afirma que os elementos provenientes da cultura urbana oriental serão fundamentais para orientar a moda, não apenas no verão 2009. A arte e o design do Oriente, principalmente da China, criaram um impacto mundial nos últimos tempos, e a indústria da moda se revitalizou, se apropriando dessa ociasião.


Para a primavera verão 2009 2010, pode-se observar uma mistura de influências, que vai do brit pop à arte iconográfica, em uma expressão jovem e criativa. Justaposição e deslocamento são os elementos chave, bem como a exploração magnífica das imagens cotidianas. Essa visão metafórica capta o Pop Art, o AgitPop e o Surrealismo em uma atitude irreverente ligada à vida moderna e multicultural nas grandes metrópoles. A tendência explora elementos como a juventude internacional, música, mensagens e slogans de protesto, bem como a expressão individual, arte de protesto, grafite e subversão.
 

27 de set. de 2010

Uma camera e varias roupas!!

Simples coisas podem firar um grande acessorio,cada peça transforma o seu look mais como esta photo abaixo uma simples pulseira com esta flor virou uma grande foto,abaixo vamos falar de cada peça de cada acessorio.Transforme seu look com peças mais simples e acessorios mais chamativos!

 
Essa pulseira ''combina'' com tudo pois tem o preto e o vermelho uma coisa mais comum mais dependendo da roupa pode virar um grande destaque.tente usar cores mais comuns,mais neutras. 
O que chamou mais atenção nesse visual?? o lenço,pois ta com uma cor que não esta na tonalidade das outras peças preste atenção tome cuidado para não tirar os destaques das peças,se eu colocasse uma pulseira roxa ou uma cor mais forte como um laranja ia tirar o destaque do lenço.
 
 Tome cuidado com a calça saruel pois tem que ter um certo modelo de corpo,não precisa ser MAGRA,tente usar camisetas lisas se não você vai parecer com uma estrutura mais fortinha e vai chamar a atenção para seus excesso de gordurinha porque alias ninguem é perfeito,não ligue pro sapato só não coloque muita estampa.
 Sapato,faça loucuras vale ate chinelo com meia , to brincando mais use muito sua criatividade e use umas cores que favoreçam com suas peças preste muita atenção no salto e por favor não use aqueles tamancos tijolão só se você for assaltante para dar na cabeça das pessoas,esse tamanco é proibido para você que quer estar na moda.
Camisetas,para desfarçar muito peito ou muita bariguinha cores neutras branco,preta e cinza, para que tem pouca barriga e pouco peito cores forte, observação botões não chamam atenção,e tome muito cuidado com dobras por que chamam muita atenção! 

 Essa foi uma opção minha de como usar o lenço para da um estilo mais te roqueira ou mesmo para um visual mais neutro,simples,mais podem usar na cabeça,no pescoço ou mesmo no pulso!
 Para dar um ar mais de nerd usei um objeto mais tecnologico,e é uma opção sua tente criar seu acessorio esse é os melhores e é você que adapta com o seu estilo use misangas,groche,pano,ou um ursinho de pelúcia então solte a imaginação.
 Como disser um pen drive virou um pingente,o melhor mesmo é você adaptar o seu acessorio!
 Esse cabelo ajudou muito quando eu quis dar um destaque na camiseta,cabelo é a mesma coisa use do seu jeito alias ele é seu.
 Esse é o look completo com o destaque no lenço.Não precisa imitar cada um tem o seu!
Para uma boa foto a maquiagem e a posse é  essencial!

Moda

A moda vai de cada um,se você quiser um look mais despojado ou mais simples basta vou pegar as suas peças favoritas e juntar tudo!!
Não tem mais essa de combinar peças,o importante é dar um certo destaque para seu visual,se quiser você pode usar roupas com uma tonalidade parecida mais NUNCA tudo da mesma cor! 
Se quiser usar tendencias da liberado mais tome cuidado do que fica bom.
Acrescente o que você quiser ate bichinhos de desenho a de caneta,
tente usar cores mais chamativas com  um  certo destaque a mais do que as outras para dar um certo contraste,
então use e abuse!

26 de set. de 2010

Todos os dias

Vou tentar postar todos os dias mais ajudem com sugestões!!
Façam perguntas,e são sempre bem vindas as criticas!!
 Uma roupa popular dos menino nesse ano!!então fazem sugestões para um melhor blog-DD

25 de set. de 2010

Vamus Muda¤

Simples atos grande mudanças!!
Com uma simples roupa podemos humilhar a de alguns vamos esquecer o valor,vamos ser diferentes!!

uma simples calça uma simples camiseta!! 

Stilo minha vida ao redor disso

Vamos colocar nossa imaginação em roupas!!
Coloque tudo que você imaginar,não ligue para quantidade de roupas o importante é se destacar!!
vamos tentar mudar os Stilos!!