3 de dez. de 2010

Com que roupa eu vou?Natal


Acho que os vestidos claros ou mesmo um preto básico,nada de verde ou vermelho melhor não ser confundida(o) com um pinheirinho!!
Acho bom apostarem em acessórios como colares e cintos!!
Cores muito fortes não é uma boa para o natal, é uma coisa mais social,mais seria acho que as coisas básicas ajudam,umas camisetas lisas com colares fica ótimo,um vestido com cinto essencial,shorts com meia é o ideal.Os tênis serão uma boa para não ficarem cansados acho que vocês vão ter uma longa festa!!
Pulseiras são boa mais nada muito exagerado e não seria uma boa colocar com colar principalmente se for um conjunto!!Colar de Espírito Santo é uma boa, eles super combinam com tudo e bem no nascimento de Jesus é uma boa!!
Nada de Jeans, deixa um ar muito pesado!!
Então apostem em coisas básicas,como vestidos básicos lisos ou florido, shorts com camisetas e meia-calça!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário