27 de set. de 2010

Uma camera e varias roupas!!

Simples coisas podem firar um grande acessorio,cada peça transforma o seu look mais como esta photo abaixo uma simples pulseira com esta flor virou uma grande foto,abaixo vamos falar de cada peça de cada acessorio.Transforme seu look com peças mais simples e acessorios mais chamativos!

 
Essa pulseira ''combina'' com tudo pois tem o preto e o vermelho uma coisa mais comum mais dependendo da roupa pode virar um grande destaque.tente usar cores mais comuns,mais neutras. 
O que chamou mais atenção nesse visual?? o lenço,pois ta com uma cor que não esta na tonalidade das outras peças preste atenção tome cuidado para não tirar os destaques das peças,se eu colocasse uma pulseira roxa ou uma cor mais forte como um laranja ia tirar o destaque do lenço.
 
 Tome cuidado com a calça saruel pois tem que ter um certo modelo de corpo,não precisa ser MAGRA,tente usar camisetas lisas se não você vai parecer com uma estrutura mais fortinha e vai chamar a atenção para seus excesso de gordurinha porque alias ninguem é perfeito,não ligue pro sapato só não coloque muita estampa.
 Sapato,faça loucuras vale ate chinelo com meia , to brincando mais use muito sua criatividade e use umas cores que favoreçam com suas peças preste muita atenção no salto e por favor não use aqueles tamancos tijolão só se você for assaltante para dar na cabeça das pessoas,esse tamanco é proibido para você que quer estar na moda.
Camisetas,para desfarçar muito peito ou muita bariguinha cores neutras branco,preta e cinza, para que tem pouca barriga e pouco peito cores forte, observação botões não chamam atenção,e tome muito cuidado com dobras por que chamam muita atenção! 

 Essa foi uma opção minha de como usar o lenço para da um estilo mais te roqueira ou mesmo para um visual mais neutro,simples,mais podem usar na cabeça,no pescoço ou mesmo no pulso!
 Para dar um ar mais de nerd usei um objeto mais tecnologico,e é uma opção sua tente criar seu acessorio esse é os melhores e é você que adapta com o seu estilo use misangas,groche,pano,ou um ursinho de pelúcia então solte a imaginação.
 Como disser um pen drive virou um pingente,o melhor mesmo é você adaptar o seu acessorio!
 Esse cabelo ajudou muito quando eu quis dar um destaque na camiseta,cabelo é a mesma coisa use do seu jeito alias ele é seu.
 Esse é o look completo com o destaque no lenço.Não precisa imitar cada um tem o seu!
Para uma boa foto a maquiagem e a posse é  essencial!

Nenhum comentário:

Postar um comentário